Sherlock Holmes nos tempos modernos

Todo mundo conhece Sherlock Holmes, certo? Pois então, existe uma série que traz os eventuais casos do mais famoso detetive para os tempos atuais. A série em questão é Sherlock, que irá estrear sua terceira temporada no próximo ano, mais exatamente no primeiro dia do ano.

A série não passa no Brasil – eu acho -, mas é facilmente encontrada na internet. Os efeitos da série são sensacionais. E um fato curioso é que são lançados apenas 3 episódios de 90 minutos a cada 2 anos. Sim, apenas três episódios a cada dois anos, sempre com season finale (último episódio da temporada) surpreendentes, que, eu não sei como, faz com que todos fãs fiquem ansiosos durante dois longos anos.

Image

A última season finale da segunda temporada foi, talvez, o final de temporada mais emocionante de todos. E não sei como que todos conseguiram esperar tanto tempo para saber o que aconteceu e o que irá acontecer.

Os dois atores, o de Sherlock e de Watson, são conhecidos: Sherlock é interpretado por Benedict Cumberbatch, que fez o último Star Trek; Watson é também conhecido como O Hobbit, e, na vida real, por Martin Freeman.

Quem nunca viu a série: eu recomendo. E, por favor, sem comparações com os filmes do Sherlock Holmes com Robert Downey Jr., porque, sinceramente, não tem o que comparar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s