Will & Will – Um nome, um destino.

Uma típica história,  por assim dizer. Dois adolescentes com o nome Will Grayson se encontram e a vida deles muda. Não totalmente, mas muda. O livro foi escrito por John Green (A Culpa é das Estrelas) e David Levithan (Todo Dia e Nick & Norah).

Um Will está se descobrindo gay, o outro não sabe exatamente o que quer da vida. E ainda têm o amigo Tiny Cooper, que é o fator de ligação de toda a história. Os dois se encontram num lugar meio estranho: numa loja de produtos pornô. E o que acontece depois, é o que faz a vida dos dois Will mudar, para melhor.

Image

O livro é realmente bom, o que me irritou apenas foi aquela fórmula de sempre: mocinho, mocinha, brigas, amor eterno. Não exatamente assim, mas essa fórmula já cansou. Vindo do John Green eu esperava um pouco mais.

Algumas partes, a história me lembrou as Vantagens de ser invisível,  principalmente porque tem umas frases e pensamentos geniais (já que as histórias desses livros não tem nada em comum).

Se eu recomendo? Sim. É uma história boa, apesar de alguns clichês. E, além disso, talvez possa ajudar a abrir algumas mentes.

Will & Will – editora Galera Recod. Preço em torno de R $29,90

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s