9 melhores cenas de séries

Faz tempo que não posto aqui, mas decidi fazer uma BuzzFeedzação aqui e colocar minhas 9 cenas preferidas dos meus seriados favoritos. Não estão exatamente na minha ordem de preferência, já que eu realmente não tenho uma ordem de preferência.

E eu não me responsabilizo por spoilers, fica a critério de vocês lerem os comentários e clicar nos vídeos!

9 – Modern Family

Comecei a ver faz pouco tempo, mas já amo essa série. Uma das minhas cenas preferidas é essa do episódio piloto, onde o casal Mitchell e Cameron vão contar pra família que adotaram uma criança vietnamita.

8 – Sherlock

Com certeza uma das melhores cenas, com a incrível performance do vilão Moriarty roubando a coroa de jóias.

7 – The O.C.

Seriado queridinho do público adolescente, com um dos melhores casais de seriado: Seth e Summer. Nessa cena, eles imitam o beijo clássico do filme do Homem Aranha ao som de Champagne Supernova.

6 – Please Like Me

Esse seriado não é muito conhecido, mas é muito bom. Essa é uma das minhas cenas preferidas, quando estão tentando animar a mãe do Josh (o protagonista) e todos cantam a música 5, 6, 7, 8 da banda Steps.

5 – My Mad Fat Diary

Cena do piloto da série, onde Rae, a protagonista, introduz a “gangue”, ou seja, apresenta o resto do elenco principal, os personagens que vão virar melhores amigos dela.

4 – Parks and Recreation

Nunca vi toda essa série, mas essa cena é sensacional, mostra a determinação da Leslie e como nem tudo é tão fácil assim, afinal, sempre podemos cair em um buraco.

3 – Friends

Difícil escolher uma cena de uma das minhas séries preferidas, ainda mais que tem 10 temporadas. No fim, decidi pegar o pedido de casamento Mondler.

2 – Cougar Town

E também essa cena de Cougar Town (nunca assisti todos episódios) porque tem participação do Matthew Perry e mais um pedido de casamento lindo deste casal lindo.

1 – The Office

Esse é outro dos meus seriados favoritos, e também é uma difícil escolha, mas o casamento do Jim e da Pam é simplesmente sensacional.

Deixe uma Resposta

