Vídeo – Cidades de Papel

Olá!

Ontem postei no meu canal do YouTube um vídeo sobre o livro Cidades de Papel, do John Green. Eu já tinha feito um post aqui no blog sobre ele, mas decidi fazer o vídeo porque estreou o filme dele! Alguém já viu? Eu estou louco pra ver! Se você já viu, deixa um comentário aí dizendo o que achou!

O próximo filme de adaptação do John Green vai ser Quem é você, Alasca?, que já foi confirmado para o ano que vem. Estou aguardando ansiosamente que divulguem os atores do filme, espero que não estraguem a história – é um dos meus livros favoritos, por favor, não façam isso!!

Vou deixar aqui em baixo  meu vídeo e o trailer de Cidades de Papel! Espero que gostem

Trailer oficial do filme

One thought on “Vídeo – Cidades de Papel

Deixe uma Resposta

