Videoclipes com muitos beijos

Da onde surgiu a ideia desse post: vendo algum TVZ da vida e notando que a maioria das músicas que eu ando ouvindo tem muitos beijos em seus clipes.

Enfim, a ideia do post é colocar algumas músicas (boas, obviamente) que os clipes tem vários beijos. E tem algumas músicas e/ou artistas que eu falei lá nas partes 1 e parte 2 do “Melhores álbuns 2015/1”! Então, segue uma playlist com muita beijaçada:

Charlie Puth feat. Meghan Trainor – Marvin Gaye

A Meghan todo mundo já deve conhecer, afinal, she’s All About That Bass. Já o Charlie, pra quem não conhece, ou não está se lembrando, canta See You Again, com o Wiz Khalifa, da trilha sonora de Velozes e Furiosos 7. Juntos, os dois fizeram essa linda música (e com um clipe cheio de beijos em um baile de filme americano).

Hozier – Someone New

Essa eu já tinha postado quando falei dos melhores álbuns de 2015, e acho que vale colocar de novo. Tem beijos no clipe, tem uma música ótima e o clipe é tão ótimo quanto.

Disclosure feat. Sam Smith – Latch

Não sei por que, mas essa música não ficou muito conhecida no Brasil. Fica aí pra quem não conhece e, quem conhece, pode ouvir de novo, já que ela é ótima.

Tove Lo – Habits (Stay High)

Qualquer videoclipe dela vai ser repleto de beijos. Sério.


Clean Bandit & Jess Glynne – Real Love

Como poderia uma música falando de amor não ter um monte de beijos?

Moral deste post: videoclipes com muitos beijos tendem a ser de músicas muito boas. Ou não, mas os que eu postei aqui eu acho que são.

Deixe uma Resposta

